Lisbon Eco Marathon - Embaixadores
Embaixadores
EcoMaratonadeLisboa > Sobre > Embaixadores
Bruno Claro

O Bruno Claro é o fundador da comunidade Correr Lisboa, que promove treinos gratuitos e incentiva a prática desportiva informal.
A comunidade nasceu há 6 anos e desde então o número de participantes que leva a camisola amarela com o corvo da cidade de Lisboa ao peito não pára de crescer.
Tem no currículo 15 maratonas percorridas por essa europa fora e iniciou-se recentemente no Crossfit.

 

www.correrlisboa.com | www.facebook.com/correrlisboa | www.instagram.com/correrlisboa

 

 

João Barral

É português, quarentão e irrequieto. João Barral, mais conhecido como Running Boy, sempre praticou desporto: do futebol à equitação, do kite surf ao snowboard e dos karts à natação. No entanto, foi na corrida que encontrou o refúgio para o dia a dia e para se desafiar.

Em 2012, num acto de loucura, saiu à rua para correr e só terminou depois de 5km. A partir daí, não parou nunca mais, contando já com 7 maratonas, demasiadas meias maratonas e para lá de muitas provas de 10km. Este Running Boy confessa que a Maratona é a sua prova de eleição e que todo o processo para alcançar a meta é apaixonante e repleto de desafios físicos e psicológicos.

Em 2019, começou a dar os seus primeiros passos no Trail, teve a sua primeira grande experiência de Trekking e confessa que começa a pensar em participar no seu primeiro triatlo, tendo intensificado os seus treinos de natação e ciclismo.

2020 está à porta, e com ele, muitas mãos cheias de desafios que começam já em Janeiro com a sua corrida preferida: o Fim da Europa.

Stay tunned!

Instagram - @_runningboy_