Lisbon Eco Marathon - Covid19
Covid19

Comunicado Covid 19

Comunicado Covid 19

 

A rápida evolução desta pandemia global continua a mudar diariamente, impedindo-nos de ter uma previsão de quanto tempo vai demorar até conseguirmos volta à normalidade nas nossas vidas.

A organização tem-se reunido regularmente para discutir todas as actualizações relacionadas com o Coronavírus (COVID-19). O primeiro-ministro António Costa, declarou o estado de emergência no dia 18 de Março de 2020. Em consideração com isto, e orientada pelos líderes do governo municipal de Lisboa a tomar todas as medidas possíveis para salvaguardar a saúde pública, a Organização da Lisbon Eco Marathon concorda com a decisão das autoridades proibindo este tipo de eventos antes de, pelo menos, 31 de Maio de 2020.

Em questões de saúde e segurança pública, seguimos a orientação de todos os responsáveis nesta área e entendemos o nosso papel, juntamente com os nossos parceiros, de garantir um ambiente seguro para todos os participantes, voluntários, espectadores e apoiantes ao abrigo das normas estabelecidas pelas autoridades oficiais.

Por tudo isto, a organização decidiu adiar a 7ª edição da Lisbon Eco Marathon, para o próximo ano. Para o dia 2 de Maio de 2021.

Todos os inscritos foram previamente contactados pela organização. Todas as inscrições mantêm-se válidas na categoria escolhida! Se está inscrito, mas não recebeu um email da organização, entre em contato connosco através do email: lisbonecomarathon@clubechronos.com

Lamentamos profundamente esta situação forçada e agradecemos desde já a sua compreensão. Foram dias difíceis e intensos para nós, até chegarmos a esta difícil decisão final. Mas a nossa missão de promover a saúde através do desporto sempre guia a nossa organização.

Fique em casa, mantenha-se seguro, salve vidas. Esperamos voltar em breve para celebrar a vida de uma maneira ainda mais especial.

 

A organização

Lisboa, 10 de abril de 2020